15.9.10

Adaptador ZIF da SURE

Juntamente com o PICKit2, comprei um Adaptador ZIF na SURE, Esse adaptador é fantástico. Leve, prático, simples, além de bonito.
Veio configurado para gravar PIC, mas, retirando alguns (6) jumpers, ele pode ser alterado para gravar outros microcontroladores.
Ele possui três conectores, sendo um de 18, um de 20 e um de 40 pinos.
O único porém que encontrei foi o fato do acrílico superior, que o deixa bonito, também atrapalha um pouco a levantar as alavancas.
Acredito que um serviço mais exaustivo como a gravação em série exija sua retirada, que, aliás, é muito simples, com quatro parafusos allen.
Parafusos estes que fazem parte de um acabamento raramente visto em um equipamento simples como esse. Achei muito legal sua placa branca com silk em preto e o fato de ter uma placa acrílica em cima e embaixo, com parafusos e espaçadores cromados. Nota 10 pro acabamento, que, inclusive, se estende para a embalagem, uma caixa grande com aquele isopor plástico (sei lá o nome daquilo) cortado no tamanho certo. Realmente muito bem feito.

Segue o link do produto.
http://www.sureelectronics.net/goods.php?id=22

Mas atenção, caso seja de interesse comprar o gravador, aproveite e compre junto, pois daí, esse adaptador sai de graça: http://www.sureelectronics.net/goods.php?id=731

Nota do produto: 10 (não poderia ser outra, bonito, prático, simples e barato)

Nenhum comentário: